5 de ago. de 2009

Riscos...

Viver já é um risco !!! Estava eu, noite passada assistindo o jornal, e a todo momento uma tragédia, e então surgiu uma conversa sobre avião, comentei que eu estava já com medo de voar de avião, pois as quedas estavam aumentando, então meu filho de 14 anos começou a defender e a explicar todos os riscos existentes na vida e a porcentagem de acidentes de veiculos. Parei e analisei, é verdade, já fiquei sabendo de pessoas que subiu no telhado para consertar a antena e... andando na calçada... bala perdida.
Não adianta nos esconder... ter medo, ou evitar a vida !!!
Temos que viver, viva a vida...e lembrando a frase... "Viva a vida intensamente...como o hoje fosse o último dia "
Mas de forma consciente... juizo sempre,afinal tudo tem consequencia... o que se planta hoje, se colhe amanhã.
E viva a vida !!

2 comentários:

  1. Olá delineadora cm vai . realmente viver já é um risco , imagine agora com esta epidemia de gripe suina já estou com medo !!!

    ResponderExcluir
  2. ola .vc sumiu venha blogar mais ..uma bela semana

    ResponderExcluir